Câmara Municipal da Maia e a Associação Empresarial da Maia, iniciam a 9 de junho, uma campanha de testes serológicos aos trabalhadores das empresas do município. 

A autarquia quer ficar a conhecer “a proporção de trabalhadores que já tiveram contacto com o vírus”, assim como aqueles que desenvolveram anticorpos. A “Maia Covid check” consiste na realização de testes para deteção da presença de Anticorpos Específicos Anti-SARS-Cov-2″.

Cozinca

Estes testes de “imunidade” irão custar às empresas 13 euros, sem IVA. António Silva Tiago, presidente da Câmara Municipal, garante que os exames são uma “segurança” para definir quem pode deixar o teletrabalho e voltar ao trabalho no terreno.

Para as empresas poderem ter os seus trabalhadores testados, devem fazer marcação através do telefone: 800 210 123 ou 800 210 122.

As colheitas serão feitas na sede da Associação Empresarial da Maia e no edifício do Tecmaia.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.