Partilhas

Márcia Passos afirmou que vê “uma luz muito pequenina ao fundo do túnel” e pediu à ministra da Coesão Territorial para não desistir de resolver este problema.

Márcia Passos, deputada maiata à Assembleia da República, voltou a trazer a problemática das portagens na A41 para o assunto do dia.

Numa audição regimental com a ministra da Coesão Territorial, no passado dia 13 de abril, Márcia Passos relembrou o problema maiato ao ter “quatro pórticos dentro do mesmo concelho”.

A deputada eleita pelo PSD disse a Ana Abrunhosa que tem conhecimento de “contactos entre o Secretário de Estado das Infraestruturas e o Presidente da Câmara Municipal da Maia para se tentar alcançar uma solução” e que, por isso, “finalmente” já vê “uma luz muito pequenina ao fundo do túnel”.

Ainda assim, relembrou que o túnel é muito escuro e que continua a ser “injustificável” que os “maiatos continuem a ser altamente prejudicados”.

A deputada pediu à ministra para que “não desista da Maia, não desista dos maiatos e que continue empenhada” em resolver este problema.

Veja aqui a intervenção completa da deputada maiata:

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.