Partilhas

Uma experiência gastronómica única, diferente e em segurança? Sim, a primeira é já esta sexta-feira e só falta mesmo que marque presença.

A proposta é desconfinar em segurança num jantar que pretende ser uma experiência gastronómica inesquecível, com pratos mais elaborados. São os “Moments Gobalio Gardens” que, como o nome indica, querem criar momentos únicos para os clientes desfrutarem. Nestes eventos tudo é fresco, artesanal e preparado com cuidado.

O primeiro jantar já está marcado para a próxima sexta-feira, dia 30 de abril, e só falta mesmo que confirme a sua presença. Na ementa poderá optar por Tornedó de vitela com batata gratinada, por Filete de robalo, puré e molho mediterrâneo ou ainda pela opção vegetariana, que será Risotto de cogumelos com espargos. Além do prato principal, está incluída a entrada, a sobremesa, digestivos e uma seleção de vinhos.

Por 35 euros, maiatos e não só, poderão ter uma noite diferente do habitual onde não faltará boa comida, bom vinho e um atendimento atencioso, profissional e seguro. Se quiser levar os mais novos, está também disponível uma opção infantil por 50% do valor da ementa.

O segundo jantar também já tem data marcada para dia 8 de maio. Por 45 euros, a experiência conta com dois pratos principais e uma ementa totalmente diferenciada.

Espaço amplo e seguro

Entre a sala e os corredores de acesso, o Gobalio Gardens tem uma área superior a 500 metros quadrados. Para estes jantares será ocupada menos de 10% de capacidade.

O recinto amplo é uma das maiores garantias de segurança deste espaço. Além disso, todas as normas de higiene são cumpridas, o uso de máscara é obrigatório e o distanciamento de mesas feito da melhor forma. Atualmente, o limite de pessoas por mesa é de quatro elementos, à exceção de agregados familiares mais extensos.

Para o futuro a ideia passa por organizar eventos temáticos, jantares vínicos, jantares de degustação, sunsets e aproveitar o espaço exterior. Nessa altura, também não faltará música ao vivo.

Momento de reinventar

Até à pandemia chegar e abalar a maioria dos setores, a Gobalio dedicava a maioria do tempo a casamentos, aniversários e eventos empresariais.

Em 2020, a Covid-19 adiou 90% dos eventos para 2021 mas ninguém baixou os braços. O tempo disponível serviu para aproveitar os recursos da Gobalio Gardens e criar uma nova marca, a Even Places. Em outubro de 2020, os proprietários criaram uma equipa nova e, impossibilitados de abrir ao público, serviram em delivery. O feedback por parte dos clientes foi muito bom e, em poucos dias, a Even Places chegou ao TopEats, um ranking da plataforma UberEats onde são valorizados vários pontos. Na Glovo, mantém 100% de satisfação.

Aceita o convite?

A Gobalio é a empresa de organização de eventos que não vai querer perder de vista. Na Maia, é proprietária do Gobalio Gardens, um espaço amplo e requintado onde não vão faltar datas para recordar mais tarde.

Mas para já, temos encontro marcado no próximo dia 30 de abril, pelas 19h no Gobalio Gardens, na Maia. Aceita o convite?

Reservas através do website www.gobalio.com/moments/.

Gobalio Gardens

Rua Monte das Pedras, 174, Moreira da Maia
4470-624 Maia
964 302 919
[email protected]

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.