Vai comprar uma casa ou realizar outro investimento e precisa de fazer um crédito? A DS Crédito Maia Centro ajuda-o na intermediação do crédito com os bancos. Uma consultoria financeira que se vê com um enorme sentido de responsabilidade visto que é da vida das pessoas que se trata.

“Qualquer compra que pretenda efetuar com recurso a crédito, nós temos uma solução para lhe apresentar. Uma solução ponderada de forma a mostrar a melhor oferta que o mercado permite” – É esta a forma mais simples de apresentar a DS Crédito Maia Centro. Uma consultora financeira que nasceu na Maia há 2 anos e que trouxe consigo profissionais com uma significativa experiência junto da Banca.

DS Crédito

Luís Ferreira e Ana Paula Leite são os proprietários deste franchising. Escolheram a Maia por ser uma área com muita habitação, muita população, qualidade de vida e um bom ambiente empresarial. Mas, apesar de sediada na Maia, esta equipa trabalha um pouco por todo o país e tem respostas para dar independentemente da localização geográfica.

Ajuda para encontrar as melhores soluções de Crédito à Habitação, Transferência de Crédito Habitação, Crédito Pessoal e Crédito Automóvel são alguns dos serviços que poderá aqui encontrar. Ana Paula Leite explica que a empresa encara o seu trabalho como um “serviço público” onde o objetivo é sempre minimizar os custos financeiros que os clientes têm junto dos bancos.

Excelência do know-how para negociar

“Nós conhecemos a linguagem dos bancos” – Ana Paula Leite explica que é este conhecimento que torna a DS Crédito Maia Centro competitiva. Desta forma, é possível defender os interesses do cliente junto das instituições bancárias.

A maioria da população não tem noção de como deverá fazer para encontrar o melhor crédito para comprar uma casa ou um carro. É aqui que a DS Crédito Maia Centro entra e onde pode ajudar.

“Não é invulgar conseguirmos 30 mil euros, 60 mil euros de poupança por cliente no caso de contratação de crédito à habitação ou em transferências de empréstimos em curso para Bancos mais competitivos”, conta-nos a proprietária explicando que, por vezes, as pessoas têm “dificuldade em acreditar”.

Toda a equipa tem uma profunda noção de que negociar um crédito é interferir com a vida das pessoas. “Ficamos felizes quando conseguimos uma solução muito competitiva no mercado para o cliente”- Compreensão, empatia e empenho são três das premissas que regem o trabalho desta equipa.

“Os documentos que nos são entregues são documentos confidenciais e pessoais” – Uma confiança que a empresa se empenha em retribuir.

“Queremos ajudar cada vez mais famílias”

A DS Crédito Maia Centro completou 2 anos em fevereiro de 2020 e, para o futuro, quer ajudar cada vez mais famílias a maximizar o proveito junto dos bancos.

Questionada sobre a diferenciação da empresa junto da concorrência, Ana Paula Leite afirmou que “podem haver profissionais excelentes nesta área, mas nós estamos com toda a certeza dentro desse grupo”.

“Temos a felicidade de fazer do nosso negócio a felicidade dos clientes”, concluiu.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.