Partilhas

A PSP deteve os dois suspeitos no local e apreendeu embalagens de café, bens alimentares e artigos de cosmética.

A PSP deteve esta quarta-feira, 24 de fevereiro, pelas 12h40, um homem e uma mulher depois de uma denúncia de que ambos estariam a preparar-se para furtar itens de um estabelecimento comercial de venda de produtos alimentares e de higiene, localizado na avenida Eng. José Afonso Moreira de Figueiredo, na Maia.

Cozinca

Segundo informação publicada pela Polícia de Segurança Pública, “os agentes, de serviço de patrulhamento, foram informados através da central de comunicações de que estava a decorrer um furto e deslocaram-se, de imediato, para o local”.

“Os agentes conseguirem intercetar os suspeitos, no interior do espaço comercial, após terem passado as linhas de caixa, sem efetuarem o pagamento de diversas embalagens de café, bens alimentares e artigos de cosmética, bens que transportavam dissimulados na roupa e que lhes foram apreendidos”, lê-se no comunicado.

O homem, desempregado de 42 anos, e a mulher, vendedora de 39 anos de idade, são ambos residentes no Porto e foram entretanto presentes junto das Autoridades Judiciárias.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.