As linhas de elétrico serão suprimidas depois das 13h00 de sábado e domingo. O Museu do Carro Elétrico encerra também à mesma hora.

A STCP vai manter a oferta dos autocarros durante o Estado de Emergência. A empresa de transportes do Porto fez saber que, apesar das restrições do Estado de Emergência, a operação da STCP, no que diz respeito aos autocarros, se mantém.

Chefe Albino

As mudanças acontecem apenas nas três linhas de elétrico, bem como no Museu do Carro Elétrico. Aqui, a principal operadora de transporte rodoviário da Área Metropolitana do Porto terminará a sua operação às 13h00 durante o fim-de-semana.

A STCP destaca ainda que para todas as linhas de carro elétrico (1, 18 e 22) existem soluções de mobilidade alternativa em linhas de autocarro STCP, garantindo-se assim a oferta de transporte público nessas zonas da cidade.

Note-se ainda que, aos dias úteis, o horário do Museu, tal como o dos carros elétricos, é o habitual, com exceção da Linha 18 (circular Massarelos-Carmo) que passou a ter início às 9h00, a partir de dia 11 de novembro e em definitivo.

Covid-19. Maia com 922 casos por cada 100 mil habitantes nas últimas duas semanas

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.