Partilhas

Um sério candidato ao título de melhor hambúrguer da Maia.

Não nos podemos responsabilizar pelo apetite que este artigo lhe poderá causar, mas há segredos que não podemos guardar. E o primeiro hambúrguer do restaurante Coreto, na Maia, é um deles. Bem sabemos que apresentar uma receita diferenciada é cada vez mais difícil mas, com certeza, este é o hambúrguer que precisa de provar no confinamento.

Preparado? Pois bem, são 180gr de carne de vaca, bacon, cheddar fundido, cebola caramelizada, queijo fresco e pão de hambúrguer de tomate seco.

Uma junção de fazer crescer água na boca e que poderá receber em casa das 12:00h às 23:00h através das plataformas Uber Eats, Glovo, Comer Melhor.pt e Já chegou. Este último, é o meio de entregas preferencial do restaurante (910 371 107).

Com o preço de 9,50€, que incluiu uma porção de batata frita caseira, este é um sério candidato ao título de melhor hambúrguer da cidade. Ficou curioso? Então peça o Hambúrguer Artesanal do Coreto e tire a prova dos nove.

Encomendas: 961 301 724

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.