Partilhas

Encontramos César Mourão no restaurante Coreto e o artista desvendou que o primeiro homenageado desta nova temporada será o maiato Bruno Fernandes.

O primeiro episódio da nova temporada do programa Terra Nossa, da SIC, está a ser gravado na Maia. A equipa começou a gravar na Maia na manhã desta terça-feira, 20 de abril.

Cozinca

O NOTÍCIAS MAIA encontrou César Mourão no restaurante Coreto e soube, em primeira mão, que o programa está a ser gravado na Maia e que será uma homenagem ao futebolista Bruno Fernandes.

Em entrevista rápida ao nosso jornal, o apresentador explicou que o jogador maiato é um “craque” e que “merece um programa em homenagem porque já tem feito muito pela nossa seleção”.

O também humorista afirmou que conhece bem a Maia, pelas várias passagens em espetáculo, e que as pessoas são “simpatiquíssimas, como era de esperar”. “Têm aquele ADN do Norte”, acrescentou.

César Mourão não adiantou a data de transmissão do programa mas garantiu que será “muito divertido”.

Ouça as declarações:

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.