O corpo do senhor Rebelo chega hoje, às 18h30, à Capela Mortuária de Vermoim, na freguesia Cidade da Maia. O funeral realiza-se sábado, dia 11 de julho, pelas 16h00, no cemitério de Vermoim.

Nascido a 7 de Outubro de 1944, o senhor Rebelo ficou conhecido por ser um simpático barbeiro, que durante muitos anos atendeu na cave de um bloco situado no Bairro do Sobreiro, edifício onde vivia. Na altura, quando alguém cortava o cabelo, era habitual perguntar-se: “Foste ao Rebelo?”.

Nonna Vespa

Apesar de já não atender há vários anos, o senhor Rebelo continuava a ser uma figura acarinhada pela generalidade das pessoas, que cumprimentava sempre, com a simpatia que lhe era característica. Parecia não esquecer nenhum dos seus antigos clientes.

O corpo chega hoje, às 18h30, à Capela Mortuária de Vermoim, na freguesia Cidade da Maia e o funeral realiza-se sábado, dia 11 de julho, pelas 16h00, no cemitério de Vermoim.

A missa de 7º Dia realiza-se na Igreja Paroquial de Vermoim, na sexta-feira, dia 17 de julho, de 2020, às 19h00.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.