Partilhas

Consulte aqui os dias e horários das atividades.

Tal como em 2020, também por causa da pandemia de Covid-19, este ano não haverá lugar à habitual romaria em honra de Nossa Senhora do Bom Despacho, na Maia. A procissão, os divertimentos e o comércio de rua estão fora de questão.


Ainda assim, em conformidade com as regras da Direção Geral da Saúde, haverá espaço para a celebração de várias atividades religiosas.

No que à Comissão de Festas diz respeito, além da inauguração das luzes, que aconteceu a 3 de julho, haverá lugar à celebração de missas e à abertura do santuário, enfeitado e decorado.

Programa:

  • Sábado – 10 de julho – 9h00 – Abertura do Santuário de Nossa Senhora do Bom Despacho e da Capela do Encontro, enfeitado e decorado para a ocasião. Estarão abertos das 9h00 às 23h00 nos dias 10, 11 e 12 de julho;
  • Sábado – 10 de julho – 19h00 – Missa Vespertina de Ação de Graças na Igreja de Nossa Senhora da Maia. Preside o Padre Domingos e estará presente o Coro de Animação da Catequese;
  • Sábado – 10 de julho – 21h30 – Concerto do Coro Polifónico da Lapa e Orquestra Sine Nomine Magnifical na Igreja de Nossa Senhora da Maia;
  • Domingo – 11 de julho – 10h30 – Missa Solene Campal na Praça do Santuário da Nossa Senhora do Bom Despacho. Estarão presentes todos os coros da paróquia e presidirá o Padre Domingos;
  • Segunda – 12 de julho – às 9h00 – Missa de Ação de Graças no Santuário da Nossa Senhora do Bom Despacho. Estará presente o Coro do Santuário da Nossa Senhora do Bom Despacho e presidirá o Padre Domingos;
  • Segunda – 12 de julho – 11h00 – Missa Solene Campal Santuário da Nossa Senhora do Bom Despacho. Presidirá o Padre Domingos e estará presente o Grupo Coral da Nossa Senhora da Maia.
COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.