Partilhas

O parque canino fica em Leça do Balio, no Parque Ambiental da Ribeira de Picoutos, mesmo na fronteira entre a Maia e Matosinhos. Neste espaço os patudos podem conviver soltos na presença dos donos.

Gostava de poder passear o seu cão solto? No parque canino integrado no Parque Ambiental da Ribeira de Picoutos é possível. Este é um espaço pensado para os nossos amigos de quatro patas poderem correr soltos e conviver com outros animais.

Convicta

Todas as pessoas são bem-vindas e, naturalmente, são convidadas a cumprir algumas normas para que este parque se torne agradável para todos. À entrada, por exemplo, existe um espaço de passagem para que nenhum cão possa fugir aquando da entrada de um outro.

A permanência dos animais no espaço é da responsabilidade dos seus donos e deve ser tomado em consideração se o patudo é sociável para conviver com outros cães.

Para garantir a segurança e saúde dos cães no parque, é proibida: a entrada de cães doente e de cadelas com o cio; a utilização de embalagens de vidro dentro do recinto; e alimentar os cães também dentro do espaço. Entre outras indicações, é desaconselhada a a utilização do parque depois do anoitecer.

Receita da semana: Pãezinhos com presunto!

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.