A nova “Coffee Break” incorpora toda a qualidade artesanal da Nortada em perfeita harmonia com o café da Torrié. E já está disponível no website.

Uma cerveja com sabor a café? Sim, e já está disponível na loja online da Nortada.

Cozinca

A Nortada e a Torrié uniram esforços para criar uma cerveja única, que junta o sabor clássico da Amber Ale com o melhor do café português, numa fascinante combinação de sabor e frescura.

Trata-se da Coffee Break, uma cerveja refrescante, com notas clássicas de caramelo, toffee, amadeirado e um toque especial de café. Com este dois-em-um, e agora que o bom tempo está a chegar, não vai haver necessidade de decidir entre o café e a cerveja.

O lançamento desta edição especial, que une as duas marcas do Norte do país, acontece neste dia 8 de maio, sendo que já a pode comprar na online da Nortada. Nos próximos dias estará também disponível nos canais tradicionais.

Esta nova cerveja nasce da vontade constante da Nortada em produzir um produto inovador e, por isso, a escolha recaiu na Torrié, uma referência do setor, que combina qualidade e inovação largamente reconhecidas.

Na Coffee Break, para além das quatro matérias-primas base (água, malte, lúpulo e levedura), foram recirculados grãos de café puros direitamente na cerveja, de forma a extrair todo o seu aroma. Para alcançar a fórmula perfeita, foram realizados vários testes e provas dos diferentes cafés, com diferentes torras e intensidades. Esta é uma cerveja fácil de beber, que contém cafeína e entre 4,2% Álc. por volume.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.