As candidaturas podem ser apresentadas até esta segunda-feira, 31 de maio.

A Câmara Municipal da Maia abriu 130 vagas para o Programa de Atividades de Enriquecimento Curricular e as candidaturas podem ser efetuadas até este dia 31 de maio.

Cozinca

O concurso destina-se ao recrutamento e seleção de técnicos para o desenvolvimento do Programa de Atividades de Enriquecimento Curricular (AEC), projetos no âmbito do currículo local, atividades de apoio educativo, atividades de apoio à família (AAAF e CAF) e atividades técnico-especializadas a alunos enquadrados nas medidas seletivas e ou adicionais de suporte à aprendizagem.

O procedimento tem em vista o preenchimento de até 130 postos de trabalho, em regime de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo, a tempo parcial, para o ano letivo 2021/2022.

Este preenchimento, quer quanto ao número dos postos de trabalho, quer quanto às áreas colocadas a concurso, será efetuado conforme as necessidades inerentes ao ano letivo, para as seguintes áreas:

  • Referência A.1 – Atividade física e desportiva
  • Referência A.2 – Atividade física e desportiva, no ensino especial
  • Referência B.1 – CRIA+ | Artes, Cidadania, e Filosofia
  • Referência B.2 – CRIA+ | Artes, Cidadania, Ciências e Filosofia, no ensino especial

O aviso integral está disponível no website do Município onde são explicadas também todas as condições de trabalho.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.