As duas iniciativas integram a celebração das Festas de Nossa Senhora do Bom Despacho.

Esta segunda-feira, 12 de julho, é o último dia para visitar o Mercadinho e a Feira do Livro na Maia. As duas iniciativas integram a celebração das Festas de Nossa Senhora do Bom Despacho.


A Feira do Livro da Maia está na Praça do Fórum da Maia (espaço onde estava o antigo skatepark) desde dia 3 de julho e fecha portas pelas 23h00 deste dia 12 de julho. A lotação é limitada à capacidade do espaço seguindo as orientações da DGS.

Neste feriado municipal termina também a terceira edição do Mercadinho. Desta vez, de 9 a 12 de julho, é possível encontrar peças de artesanato e também produtos frescos, tudo feito por artesãos e produtores maiatos.

Mas além disso, este Mercadinho conta ainda com a animação de um DJ e workshops de cozinha ao final das manhãs, com preparação de pratos simples confecionados com produtos dos produtores presentes. A entrada é livre, mas com lotação limitada, e é obrigatório o uso de máscara e a desinfeção das mãos na entrada. O Mercadinho encerra às 21h00 deste dia 12. 

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.