O suspeito foi intercetado pela PSP depois de uma denúncia.

A PSP deteve na manhã de domingo, 15 de novembro, um homem de 42 anos de idade em Águas Santas.

Nonna Vespa

O indivíduo, residente na mesma freguesia, estaria a furtar diversas estruturas de andaimes em ferro junto de uma obra de construção civil localizada na rua Dr. Mário Rosas da Silva, em Águas Santas.

Segundo informação desta força policial, a Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial da Divisão da Maia recebeu a denúncia dando conta da situação e, deslocando-se ao local, acabou por intercetar o suspeito já na rua. Foi possível recuperar 70 peças das referidas estruturas de andaimes, que se encontravam já no interior de um veículo ligeiro de mercadorias, que foi igualmente apreendido.

O proprietário da obra foi informado pela polícia e deslocou-se junto de departamento policial onde formalizou a respetiva denúncia.

O detido foi entretanto notificado para comparecer junto das Autoridades Judiciárias.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.