Fonte dos Bombeiros de Moreira garantiu ao NOTÍCIAS MAIA que o incêndio ocorreu no sistema de exaustão da Churrasqueira Portuguesa da Maia e foi rapidamente controlado, não sendo necessário encerrar o espaço.

O incêndio ocorrido na tarde deste domingo, dia 14 de junho de 2020, mobilizou 11 operacionais e três viaturas dos Bombeiros de Moreira. O alerta foi dado ao comando pelas 16.58h.

DS Crédito

Foram onze os bombeiros, acompanhados de três meios terrestres, que foram mobilizados para combater, na tarde deste domingo, um incêndio que deflagrou no restaurante Churrasqueira Portuguesa da Maia, na Cidade da Maia, mas acabou por ser mais o susto do que os danos.

Contactado pelo NOTÍCIAS MAIA, fonte dos Bombeiros de Moreira da Maia garantiu que ultrapassada a ocorrência, não houve necessidade de encerrar temporariamente o espaço, tendo o restaurante reaberto ao público de seguida.

Recorde-se que no ano passado, dia 22 de maio de 2019, ocorreu no mesmo restaurante e também nas condutas de exaustão, um incêndio similar, que provocou bastantes estragos materiais, sendo que a ventilação e chaminé foram complementarmente destruídos. Na altura, a Churrasqueira Portuguesa da Maia encerrou temporariamente.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.