Partido contesta injeção de dinheiro na TAP e mostra o ministro Pedro Nuno Santos numa caricatura marxista e guevarista.

A recente referência do ministro das Infraestruturas, Pedro Nuno Santos, ao “grupo de fanáticos” que refuta injeção de dinheiro do Estado na TAP foi utilizada pelo partido para passar a mensagem de que os liberais “são uns fanáticos na defesa do contribuinte”.

Cozinca

O novo cartaz da Iniciativa Liberal mostra Pedro Nuno Santos de punho erguido, vestido com uma t-shirt com a cara do líder guerrilheiro comunista Ernesto ‘Che’ Guevara e com um livro de Karl Marx na mão esquerda.

Sob o tema “TAP: Todos a Pagar”, foi instalado na Via Norte, à entrada da Maia, num dos principais acessos ao aeroporto Francisco Sá Carneiro.

Junto à caricatura em tamanho gigante do governante que detém a tutela da TAP e é tido como o líder da ala mais à esquerda do PS, está presente uma referência à acusação feita por Pedro Nuno Santos de que a Iniciativa Liberal é “um grupo de fanáticos”, lendo-se no cartaz que “esses liberais são uns fanáticos na defesa do contribuinte”.

Segundo o outdoor, a operação no capital social da TAP, assumindo a participação detida pelo empresário David Neeleman e iniciando um financiamento da empresa que poderá ascender a 1,2 mil milhões de euros, mostra os “socialistas a fazer voar o dinheiro dos contribuintes desde sempre”.

Freguesia Cidade da Maia alarga horário de funcionamento dos cemitérios

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.