A conta de Instagram do Notícias Maia já se tornou um caso sério. São mais de 6200 seguidores e alcances semanais superiores a 30 mil utilizadores.

O Notícias Maia nasceu para estar consigo todos os dias, trazendo-lhe a melhor informação. Conta com uma equipa de jovens profissionais que trabalham diariamente para que a informação seja isenta, livre e plural e fazem-no com plena consciência de que é necessário quebrar o paradigma da imprensa regional, procurando fazer muito com pouco, apostando em plataformas que sejam eficazes na proliferação do que é mais importante, o jornalismo.

Nonna Vespa

O crescimento do Notícias Maia tem-se verificado mês após mês, sendo hoje, volvidos três anos, o líder inquestionável no número de leitores. Este crescimento reflete-se também na rede social “Instagram”, plataforma onde tem apostado, sendo a conta líder no panorama da informação e de forma absolutamente isolada. São já mais de 6200 seguidores, com alcances semanais superiores a 30 mil utilizadores.

Um gigante nas redes sociais e em crescimento evidente

No que concerne ao Facebook, depois do Notícias Maia ter atingido números recorde em 2019, a pandemia veio cimentar ainda mais a preferência dos leitores maiatos. Com mais de 35 mil seguidores, a página não apresenta sinais de abrandamento no crescimento, dado ainda mais assinalável se for considerado que é o órgão de comunicação social mais recente no município.

 

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.