Partilhas

Praça do Município vai ter uma grande árvore e um mercadinho de Natal durante a época festiva de 2020.

As tradicionais iluminações e decorações de Natal já estão a ser montadas na Praça do Dr. José Vieira de Carvalho e restantes artérias. O mercadinho de Natal terá apenas 15 stands e conta com medidas de segurança sanitária. O recinto será vedado e será aplicado controlo no número de entradas. Haverá ainda percurso de circulação e higienização do espaço e das estruturas, bem como disponibilização de álcool-gel em vários pontos do recinto.

Notícias Maia

Já anteriormente a Câmara da Maia tinha adiantado que iria investir 79 mil euros com a iluminação de Natal no centro do Concelho e Juntas de Freguesia, estendendo iluminação natalícia a mais artérias do concelho. A ideia, segundo a Câmara, é “incentivar as compras no comércio de rua”.

Mas este ano não existirá apenas iluminação de Natal. As ruas vão ter apoio de música ambiente, nomeadamente Rua Padre António, Rua Simão Bolívar, Avenida Visconde de Barreiros, Rua do Viso, Rua Dr. Augusto Martins, Rua Dr. Pires Felgueiras e Avenida D. Manuel II.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.