Partilhas

O município proibiu também a utilização de bancos e equipamentos similares.

A Câmara Municipal da Maia informou esta quarta-feira que, “na sequência do decreto do Estado de Emergência”, os parques urbanos, jardins e espaços verdes existentes no município vão manter-se abertos “mas apenas como zona de passagem”. Significa isto que está também “proibida a utilização de bancos e equipamentos similares”.

Cozinca

O município informou ainda que se mantém a proibição de utilização dos parques infantis, ginásios ao ar livre e equipamentos análogos. Do mesmo modo, mantêm-se encerrados o Ecocaminho e o Skate Parque.

A Câmara Municipal apela ao civismo dos maiatos neste momento difícil”, lê-se.

Vigilância apertada

A Câmara Municipal explicou também que “as equipas do município estão a fazer uma monitorização constante da utilização dos parques urbanos, jardins e espaços verdes pelo que, se as suas regras de utilização não forem respeitadas, estes espaços poderão ser encerrados a qualquer momento”.

“Em simultâneo, mantem-se o esforço de sinalizar e inviabilizar a utilização dos equipamentos referidos”, refere a autarquia.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.