Rita Rocha foi a última atuação das “provas cegas” e o seu talento valeu a abertura de uma vaga extra no The Voice Kids 2021.

Rita Rocha, ou Ritinha, como disse que gosta de ser chamada, mostrou o seu talento no The Voice Kids 2021 e é a última concorrente a fechar as “provas cegas” desta edição do programa de talentos da RTP.

Cozinca

Foi neste domingo, 21 de fevereiro, que Ritinha surgiu em prova mesmo quando todas as equipas estavam completas. A jovem maiata foi a última atuação desta fase do programa mas, como já diz o ditado português, os últimos são sempre os primeiros. E a Ritinha mostrou que, apesar de última a apresentar-se, foi uma boa surpresa e é uma séria candidata à vitória.

Rita Rocha conquistou todos os mentores naquela que foi uma atuação diferenciada e marcante.

A maiata de 14 anos surgiu em palco com uma arpa e, aos som do tema “Havana”, da cantora Camila Cabello, fez virar as quatro cadeiras, arrecadou vários elogios e ainda protagonizou um momento de “luta” entre os mentores pela sua escolha.

“Foi absolutamente brilhante, és uma lufada de ar fresco aqui, obrigada por teres vindo, acho que vais ser um caso muito sério neste programa”, comentou Carolina Deslandes. O mentor Carlão mostrou-te também impressionado e considerou “realmente muito especial” a atuação. “Depois do que fizeste, isto é de uma grande Rita”, afirmou Fernando Daniel.

Rita Rocha mostrou-se muito agradecida pelos elogios e acabou por escolher Carolina Deslandes como sua mentora.

“No meio de tanta gente aquilo que trouxeste aqui é uma coisa absolutamente autêntica e não é só para o The Voice Kids e o The Voice Portugal, é para  The Voice no mundo”, disse ainda a mentora escolhida pela jovem maiata.

Reveja a atuação.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.