O piloto de apenas 10 anos mostrou-se muito feliz por saber que irá representar Portugal nas Finais Mundiais Rotax.

Rodrigo Seabra é o novo Campeão Nacional e Ibérico da categoria Micro-Max do campeonato Rotax Max Challenge Portugal 2020.

Notícias Maia

Mesmo tendo sido uma prova bem disputada, o piloto de karting maiato, de 10 anos, conseguiu mesmo bater a concorrência, e assim reclamar o título de campeão nacional e ibérico da categoria Micro-Max do Troféu Rotax.

Estou muito feliz por ter recebido o ticket para as finais mundiais onde vou representar Portugal. Obrigado à minha equipa Cabo do Mundo Karteam por toda a dedicação neste campeonato, ao meu coach Bruno Borlido, ao meu Mecânico João, ao Filipe e Paulo Duarte. Sem vocês não seria possível! Dedico também este título aos meus Pais e à minha família e aos meus patrocinadores por acreditarem em mim e no meu trabalho”, disse o pequeno maiato.

Os vencedores das categorias Rotax Max Challenge Portugal ficam assim apurados para as Finais Mundiais Rotax, que estão agendadas para o Kartódromo Internacional do Algarve (KIA), em Portimão, entre os dias 23 a 30 de janeiro.

O campeonato Rotax Max Challenge Portugal 2020 terminou este domingo, no Kartódromo Internacional de Braga, com o derradeiro fim-de-semana de competição da 5ª e última jornada dupla da época e pontuável para o Trofeu Ibérico.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.