Partilhas

Foi esta sexta-feira publicado em Diário da República o concurso para a contrução da 2ª fase da variante, entre a Via Diagonal e o Interface Rodoferroviário da Trofa.

O presidente da Câmara Municipal da Trofa, Sérgio Humberto, deu conta do lançamento do concurso, considerando que este é um “dia importante para a Trofa, para o Norte e para o tecido empresarial de toda a nossa região”.

Chefe Albino

O concurso público para a 2ª fase da variante à EN14, entre a Via Diagonal e o Interface Rodoferroviário da Trofa, prevê um investimento de 32 milhões de euros e um prazo de execução de 660 dias. A obra atravessará as freguesias de Castêlo da Maia, Coronado (São Romão e São Mamede), Muro, Bougado (São Martinho e Santiago) e Covelas.

Assembleia de Freguesia do Castêlo propõe passagem superior à EN14

 

 

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.