Partilhas

Todos os 181 idosos residentes n’O Lar do Comércio testaram no último fim-de-semana negativo para o novo coronavírus.

O Lar do Comércio já não tem qualquer residente com Covid-19. A informação foi divulgada pela instituição nesta quinta-feira e dá conta de que a “a crise de Covid-19 que se fez sentir em O Lar do Comércio foi ultrapassada“. A pandemia de Covid-19 causou 24 mortes neste lar. 

Convicta

Todos os 181 idosos residentes n’O Lar do Comércio testaram no último fim-de-semana negativo para o novo coronavírus. Recorde-se que, de mais de 200 residentes, a instituição chegou a ter 89 utentes infetados. “Em três meses, a Instituição conseguiu conter a infeção e reverter a crise provocada pelo coronavírus”, lê-se.

No mesmo comunicado enviado à comunicação, o lar afirma que, na semana passada, “O Lar do Comércio enviou uma exposição aos partidos representados na Assembleia da República, depois de alguns deles terem questionado o Governo sobre as dificuldades do Lar, esclarecendo os factos e as ações desenvolvidas pela instituição durante a pandemia e a forma como foi revertido o processo”.

Número de casos de Covid-19 por concelho será atualizado apenas à segunda-feira

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.