A coletividade fez uma pequena celebração simbólica para assinalar o aniversário.

O Grupo Desportivo Leões da Guarda Sport Clube foi fundado a 10 de Junho de 1960 e comemorou, na passada quarta-feira, 60 anos de vida. As habituais atividades de celebração não puderam ser realizadas, devido à pandemia de Covid-19, mas o aniversário foi assinalado com uma pequena reunião e com um hastear de bandeiras.

Cozinca

António da Silva Tiago, presidente da Câmara Municipal da Maia, Carlos Moreira, presidente da Junta de Freguesia de Moreira da Maia, e Joaquim Pimenta, presidente da coletividade, tiveram oportunidade de discursar e de deixar uma mensagem de parabéns por estes 60 anos de Grupo Desportivo.

Na página de facebook do G. D. Leões da Guarda S. C. pode ler-se a seguinte mensagem:

“A nossa coletividade celebra hoje 60 anos de vida. Parabéns para nós e um agradecimento muito especial a todos os atletas que fizeram parte desta coletividade e que ainda fazem assim como as sucessivas direções a todos os sócios e simpatizantes. Agradecemos também todo o apoio da C. M. Maia e junta de freguesia de Moreira nesta já longa caminhada”.

Esta coletividade está sediada em Moreira da Maia e inclui atividades como futsal (seniores e veteranos), atletismo (veteranos), malhas (seniores) e montanhismo e escalada (veteranos)

Festa da Cereja de Resende volta à Maia durante o fim-de-semana

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.