A carregar
Telefone :
+351 22 317 68 99 (chamada para a rede fixa nacional)
Morada :
Rua Doutor Carlos Pires Felgueiras 98 - 4F, Cidade da Maia, 4470-146 Maia
pexels-bruno-massao-2873486-scaled-e1642082287703.jpg

365

Dias por Ano
pexels-bruno-massao-2873486-scaled-e1642082287703.jpg
Agência de Comunicação

Fazemos Comunicação

Criamos estratégias para catapultar o seu negócio. Somos uma consultora de comunicação com soluções integradas de marketing e design.

CONHEÇA-NOS MELHOR

Criamos desenvolvimento, estratégias, design & comunicação.

Gestão de Redes Sociais e Websites

Fazemos uma gestão profissional e direcionada de redes sociais, para aumentar as suas vendas ou adquirir novos clientes. Criamos e gerimos as suas campanhas de anúncios. Construímos e otimizamos o seu website e, a partir da análise SEO, quantificamos o que é interessante e relevante.

Branding e Design

Ajudamos na optimização da imagem de mercado, de uma forma criativa e consistente. Pensamos e construímos todo o tipo de suportes de comunicação, naming, branding, identidade corporativa, design editorial e promocional, logótipos, catálogos e brochuras, newsletters, packaging, rótulos, design de stands e websites.

Assessoria de Imprensa e Comunicação

O seu negócio está a receber a atenção da imprensa? As iniciativas que promove têm sido motivo de notícia? Temos os contactos e a capacidade para atrair a imprensa. Criamos os conteúdos, fazemos notícia e passamos a mensagem. Damos valor a projetos, conferindo visibilidade e notoriedade.

Captura e Edição de Vídeo e Fotografia

Ainda não tem um vídeo institucional, ou precisa de renovar o vídeo da sua empresa? Já realizou uma sessão de fotografia profissional do seu produto? Preparamos o seu conteúdo de forma otimizada para canais digitais e somos especialistas em trabalhos criativos, dinâmicos e de sucesso.

vamos conversar

sobre o próximo projeto.