Flor da Costa

Conheça mais espaços realizados por nós

Ghood

Conheça mais espaços realizados por nós

Passatempo

Conheça mais espaços realizados por nós

EQUIPAMENTOS PARA

RESTAURAÇÃO


E HOTELARIA

Somos profissionais em equipamentos de restauração e hotelaria. Espaços de restauração novos ou a remodelar como cozinhas industriais, pastelarias, padarias, restaurantes, hotéis, minimercados e mercearias, talhos, entre muitos outros mais.

Consultoria

A elaboração de um espaço de Restauração é um procedimento delicado e complexo. O domínio dos equipamentos, tais como as suas capacidades, dimensões, potências entre outros, bem como o conhecimento das leis é crucial para o desenvolvimento de um projeto. Para que estes requisitos sejam cumpridos, possuímos um serviço de consultoria para o ajudar a implementar um espaço de restauração.

Projeto

Projetamos e desenvolvemos em suporte Autocad, o seu espaço de restauração de forma funcional, prática e coerente. É neste momento que o conhecimento dos equipamentos é importante na escolha das melhores opções. Se possui um gabinete de ARQUITETURA, consulte-nos. Temos condições especiais para si.

3D

Tridimensionamos o seu espaço dando-lhe a visão final do projeto. Possuindo gabinete de Design próprio, desenvolvemos para o seu espaço um projeto 3D, apresentando assim uma solução integrada com um projeto chave na mão.

Comercialização

A nossa panóplia de equipamentos é infindável. Comercializamos todos os equipamentos necessários ao bom funcionamento de um espaço de Restauração. Temos os melhores preços, as melhores condições, as melhores garantias.

Soluções de Instalação

Possuímos equipas de montagem constituídas por serralheiros, soldadores, carpinteiros, eletricistas, técnicos de frio e equipamentos a gás, para procedermos à correta instalação dos equipamentos. As nossas garantias são sempre prestadas no local da instalação.

Assistência Técnica

Possuímos departamento de Assistência Técnica com as devidas certificações para equipamentos refrigerados, equipamentos elétricos e equipamentos de confeção a gás.

Soluções Chave na Mão

Temos as melhores equipas. Com uma equipa multidisciplinar, remodelamos o seu espaço recorrendo ao melhor know-how e à melhor tecnologia, criando assim as melhores soluções de obras para o seu espaço.
Contacte-nos