Acidente junto ao nó de acesso à A3, na Maia, deixou duas pessoas encarceradas.

A circulação na Autoestrada A41 está condicionada na zona da Maia, devido a uma colisão, que aconteceu na manhã desta terça-feira, 11 de maio, entre nove viaturas ligeiras e um pesado de mercadorias.

Cozinca

O alerta foi dado às 07h40, tendo o acidente ocorrido no sentido Paços de Ferreira – Porto, junto ao nó de acesso à A3. De acordo com uma fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) do Porto, às 08h30 duas pessoas estavam a ser assistidas pelo INEM, desconhecendo-se ainda a gravidade dos ferimentos.

No local chegaram a estar 22 operacionais, com o apoio de dez veículos, sendo que por volta das 11.30h a ocorrência estava já em fase de resolução, estando ainda presentes seis homens, apoiados por três viaturas.

A este sinistro responderam os Bombeiros de Ermesinde, Pedrouços e o INEM. As vias à direita e central estão cortadas ao trânsito, sendo esperado a retoma da normalidade por volta das 12.00h.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.