Partilhas

O homem disparou alguns tiros e acabou por conseguir fugir levando a carteira de uma funcionária.

Um homem armado tentou assaltar a Papelaria Amanhecer II, na Avenida D. Manuel II, na Maia, mas acabou por nem entrar no estabelecimento, conseguindo roubar apenar a carteira de uma funcionária.

Nonna Vespa

O crime aconteceu esta terça-feira, 17 de novembro, quando dois funcionários da papelaria estavam de saída, depois de fechar o espaço, pelas 19h00.

Contactada pelo NOTÍCIAS MAIA, Ana Raquel Mandim, ex-proprietária e atual funcionária, explicou que “o assaltante estava à espera” e que surgiu “mal fechámos as grades”. Os dois funcionários tentaram fugir levando o assaltante a disparar “quatro tiros” antes de se colocar em fuga.

Esta funcionária acabou por ser a única vítima efetivamente roubada, visto que o assaltante conseguiu furtar a sua carteira. Ana Raquel Mandim afirma que a carteira tinha “uma série de coisas”, como os seus documentos pessoais, objetos e algum dinheiro. “O mais importante era conseguir recuperar os meus documentos”, desabafa. 

O incidente não terá durado mais de três minutos e, depois do criminoso se ter colocado em fuga, os funcionários chamaram a PSP. A Polícia Judiciária foi também acionada e irá agora investigar o assalto.

Esta não é a primeira vez que este estabelecimento comercial é alvo de furto, sendo que, da primeira vez, os assaltantes invadiram o espaço quando o mesmo estava vazio.

Maia. Homem apanhado a arrombar porta de casa da ex-companheira e filho menor

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.