Partilhas

A artista venceu a primeira parte da etapa final do programa e lutará este domingo pelo 1º lugar no programa talentos da RTP.

A maiata Rita Rocha está entre os cinco melhores concorrentes do The Voice Kids Portugal 2021. A jovem passou a primeira de duas etapas da Final do programa e luta agora pelo 1º lugar.

Cozinca

Recorde-se que a final do The Voice Kids Portugal é transmitida em dois dias, a 17 e 18 de abril. Nesta primeira final, que ocorreu no sábado, 18 de abril, Ritinha voltou a merecer o voto do público e conquistou um lugar na Finalíssima, que decorre neste dia 19 de abril. 

Desta vez sem arpa e piano, Rita Rocha interpretou o tema “Skinny Love”, de Bird. Performance que lhe valeu rasgados elogios, como de resto tem sido norma ao longo do programa. Desde o início da sua participação no The Voice Kids, Ritinha foi sempre salva pelo público, não tendo nunca ficado entre as menos votadas da equipa de Carolina Deslandes.

Atuação de Rita Rocha entre as melhores do mundo

A performance na primeira gala ao vivo valeu a Rita Rocha a distinção no The Voice Global como uma das melhores atuações do mês de março, a nível mundial.

A concorrente maiata interpretou o tema “Drivers License”, de Olivia Rodrigo, na primeira gala ao vivo, a 21 de março, e a atuação valeu-lhe a distinção global. Acompanhada da sua harpa, Ritinha encantou e chegou ao “Best of March in The Voice Kids 2021”, um canal que promove mensalmente o melhor que se faz neste formato a nível mundial.

Em menos de um mês, esta atuação da jovem residente na Maia conta já com mais de 460 mil visualizações.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.