Partilhas

Nuno Borges venceu Duarte Vale na final da competição sagrando-se o vencedor do terceiro torneio do Circuito Sénior da Federação Portuguesa de Ténis, na Figueira da Foz.

O tenista maiato Nuno Borges conquistou o título do terceiro torneio do Circuito Sénior da Federação Portuguesa de Ténis. A competição aconteceu no Tennis Club da Figueira da Foz e significou o segundo título do maiato no Circuito Sénior da FPT, depois do triunfo na Vale do Lobo Tennis Academy, em Loulé.

Cozinca

A final masculina discutiu-se entre Nuno Borges, 23 anos, e Duarte Vale, 21, jogou-se durante uma hora e sete minutos. O tenista do Clube de Ténis da Maia superou Vale em duas partidas, pelos parciais de 6-1 e 6-1.

“O resultado é um pouco enganador, houve alguns momentos em que o resultado podia ter caído para o lado dele. Felizmente joguei bem nos momentos decisivos. Acho que entrámos os dois um bocadinho nervosos, mas eu senti que aproveitei melhor as oportunidades e consegui, dentro desse nervosismo, jogar um pouco melhor”, explicou Borges em declarações. Esta vitória significou um prémio de 1 500 euros para o atleta. 

Concluída a terceira etapa, o Circuito Sénior da FPT culminará com a realização do Campeonato Nacional Absoluto, que arrancou hoje com o ‘qualifying’ no Complexo Desportivo do Monte Aventino, no Porto.

No Facebook, Nuno Borges partilhou uma publicação afirmando-se o vencedor da competição mas com a mensagem de que o seu trabalho continua. “Próxima semana, campeonato nacional realizado em casa no Monte Aventino”, escreve o atleta.

Recorde-se que numa outra fase da competição, Nuno Borges, o número 599 no Ranking da Associação Profissional de Ténis derrotou João Sousa, 66º no APT e o português mais bem cotado neste ranking, garantindo o 1º lugar na fase de grupos.

Pedro Leite deixa o Maia Basket depois de 15 anos no clube

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.