Partilhas

O tenista maiato Nuno Borges conquistou pela primeira vez o título do Campeonato Nacional Absoluto depois de duas vitórias nos três torneios do Circuito Sénior da Federação Portuguesa de Ténis.

Nuno Borges sagrou-se campeão nacional de ténis. O tenista maiato derrotou Tiago Cação em apenas dois sets e confirmou o bom momento que está a atravessar.

Cozinca

A final foi de dois estreantes e, depois das vitórias na Vale do Lobo Tennis Academy e no Tennis Club da Figueira da Foz, o tenista do Clube de Ténis da Maia bateu Tiago Cação e levou a melhor. O resultado decidiu-se em dois sets, por 6-2 e 6-3, em uma hora e 12 minutos.

Sobre esta vitória, o jovem de 23 anos disse que “é muito especial ganhar aqui no Porto”. “Foi um torneio tão sofrido, de tão quente que foi, embora hoje tenha estado mais acessível, e estava tão cansado e cheio de dores que significa muito para mim poder ganhar aqui. Estou muito feliz“, confessou o atleta maiato.

“Estar perto de casa, se calhar, ajuda-me a pensar um dia de cada vez, ter aquela vontade de acordar de manhã e voltar a atacar o dia, mas, mesmo que fosse noutro sítio, estava disposto a dar tudo por tudo. Mas estou mais feliz por ter sido em casa com a minha família e amigos a assistir”, sublinhou o tenista.

No feminino, a tenista Francisca Jorge tornou-se tetracampeã nacional, ao derrotar a oponente Inês Murta na final.

Camisola assinada por Ronaldo permitiu angariar 3 520 euros para medicamentos

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.