Rodrigo Ferreira da Silva continua na presidência da Associação Nacional do Ramo Automóvel até 2025.

Rodrigo Ferreira da Silva foi reeleito presidente da Associação Nacional do Ramo Automóvel (ARAN), no passado dia 31 de março, pelos seus associados. O maiato conduzirá o destino da ARAN até 2025.

O dirigente já faz parte dos órgãos sociais da Associação desde 2007, tendo sido, por várias vezes, parte integrante da direção, assim como do conselho fiscal. Desde 2019 mantém-se a assumir funções de presidente da ARAN.

Com mais de 20 anos de experiência no setor automóvel, o maiato de 44 anos é,  desde 2017 administrador de diversas empresas no setor privado, vogal do conselho de administração do Centro de Formação Profissional de Reparação Automóvel (CEPRA) e do Centro de Arbitragem do Setor Automóvel (CASA).

“Agradeço a confiança de todos os associados, assumindo com responsabilidade o desafio de continuar a fazer crescer a ARAN na defesa do setor. Gostaria ainda de agradecer a todos que foram eleitos o entusiasmo com que aceitaram fazer parte da lista. E, por último, agradecer a toda a equipa da ARAN o apoio e trabalho nestes quase dois anos.”. Afirmações de Rodrigo da Silva enquanto novo presidente da ARAN.

De referir que Alfredo Barros Leite (Grupo Auto Soluções) assume agora a vice-presidência do ARAN e Mário Aguiar (Citiauto – Com.Automóveis, Lda e Pedro Novo (ACW Lda)) o cargo de Secretário Suplente. Para a Direção do Associação Automóvel entra ainda José Alberto Assunção (Auto Maia Motor Lda), encarregue da Divisão do Comércio de Veículos Usados.

Recorde aqui a entrevista do NOTÍCIAS MAIA a Rodrigo Ferreira da Silva, em outubro de 2019: “Penso que o futuro trará a maximização da utilização do automóvel”

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.