A equipa prepara-se agora para entrar em prova nas Taças de Portugal, já no próximo dia 18 de abril.
A Equipa de Ciclismo Maiatos viajou no passado domingo, 28 de março, para Arnedo, em Espanha, para a participação na prova Internacional UCI, Superprestigio MTB Arnedo.
A formação maiata alinhou com cinco ciclistas que competiram nas categoria de Elites e Sub 23.
Os Maiatos terminaram com bons resultados, numa prova onde estiveram grandes nomes mundiais da modalidade. O nível de exigência e dificuldade estava alto na competição que apresentava um cariz marcadamente técnico.
Este ano, a equipa conta já com duas participações em provas internacionais, sendo estas uma boa preparação para as Taças de Portugal que iniciam já no próximo dia 18 de Abril em Melgaço.
Em elite feminina Maaris Meier termina na 26ª posição e nos elites Masculinos João Rocha termina na 21ª posição, sendo o 3º melhor Português. Rui Ferreira acaba em 48º lugar e em Sub 23 Frederico Massena, fica em 70º lugar. João Castro fechou as posições Lusas em 100º lugar.
Aqui chegado…
...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas leem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.
Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.
O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.
Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.
Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.