O socialista conquistou o terceiro mandato com 70% dos votos.

Manuel Pizarro foi reeleito, este sábado, 18 de julho, para o terceiro mandato como presidente da Federação Distrital do Porto do Partido Socialista com 70% dos votos.

Nonna Vespa

Com o mote “Continuar Unidos Pelas Vitórias do PS”, o eurodeputado socialista e vereador na Câmara Municipal do Porto obteve, pela Lista A, 5327 dos votos dos 7647 militantes que participaram no ato eleitoral em todo o distrito do Porto. A Lista B obteve 2312 votos.

Na Maia foram obtidos 128 votos, que correspondem a 72% do universo de votantes.

No futuro, Manuel Pizarro assume que a vitória do PS nas Eleições Autárquicas de 2021 é um dos principais objetivos a cumprir.

Este sábado, Patrícia Ribeiro Faro foi também eleita presidente da Estrutura Federativa do Porto das Mulheres Socialistas, Igualdade e Direitos (MS-ID) com 70% dos votos com a Moção de Orientação Política “[email protected] em Diferentes Territórios por Mais Igualdade”.

Foram ainda eleitos 442 delegados ao Congresso Federativo pela Lista A e 120 pela Lista B. Nessa altura serão eleitos os órgãos políticos da Federação Distrital do Porto do PS e será votada a Moção de Orientação Política para os próximos dois anos.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.