Partilhas

Um grupo de jovens músicos, que conta com uma pitada de participação maiata, uniu-se à distância para entoar uma fusão do hino do FC Porto e da Champions. Veja aqui o resultado final.

Um grupo de jovens músicos uniu-se à distância para entoar uma fusão do hino do Futebol Clube Porto e do hino da Liga dos Campeões como forma de apoio ao clube em noite de competição europeia. Recorde-se que a formação azul e branca defronta o Chelsea esta quarta-feira, 7 de abril, numa partida a contar para os quartos-de-final da liga milionária.

Cozinca

Impossibilitados de apoiar o clube ao vivo, estes jovens decidiram homenagear e apoiar o Porto através da sua arte: a música.

Ana Ferraz é maiata e uma dos nove artistas que juntaram a flauta, o clarinete, a trompa, o trompete, o violino, a viola, o violoncelo, o contrabaixo e o piano para criar um vídeo de apoio ao seu clube do coração.

O resultado final é uma performance que começa com o hino do FC Porto e se funde ao hino da Liga dos Campeões. O arranjo ficou a cargo de Luís Trigo, que fez a orquestração dos dois hinos.

O vídeo teve a assinatura final da página Mais FC Porto, que fez a montagem, e que comenta a performance escrevendo que “Há hinos que se (con)fundem”.

Veja aqui o resultado final:

 

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.