Abril reforçou a posição do NOTÍCIAS MAIA como um gigante nas redes sociais.

Abril foi mês de novos máximos para o jornal Notícias Maia, desta feita também no Facebook. Nesta rede social, o jornal atingiu números recorde durante o mês, com um alcance orgânico cumulativo de 3.781.350 conteúdos visualizados, ou seja, quase 4 milhões de pessoas viram qualquer uma das publicações, pelo menos uma vez. Em média, este número resulta em 126.045 visualizações, a cada dia.

Newsletter

Alcance no Facebook – abril de 2021

A esta estatística juntam-se um total de 94.500 reações, 6.720 comentários e 8.190 partilhas, no mesmo período de tempo, nesta rede social.

O crescimento do Notícias Maia foi igualmente visível na rede social “Instagram”, liderando de forma absolutamente isolada a informação regional. Aqui, o jornal Notícias Maia tem já cerca de 9000 seguidores, sendo expectável a continuação do crescimento.

302 mil utilizadores em abril, no website

Ao mesmo tempo, o webiste do Notícias Maia foi lido por 304 mil utilizadores, em dispositivos diferentes, durante o mês de abril de 2021. Foram cerca de 485 mil visitas e quase 590 mil páginas vistas, em www.noticiasmaia.com.

Google Analytics – abril 2021

De acordo com dados conceituado barómetro independente Similarweb, o Notícias Maia recebe 98 em cada 100 leitores, que visitam os órgãos de comunicação social maiatos, durante o primeiro trimestre do ano.

Barómetro Similarweb – 1º trimestre 2021

Cada vez mais, o Notícias Maia está certo que traz a boa escolha ao leitor, contribuindo para uma opinião pública informada sobre a Maia. Cumpre assim, cada vez mais, o objetivo ser o grande canal de informação Maiata, pautando a sua atuação, sempre que possível, pela promoção positiva do território. O nosso compromisso continuará a ser, tal como até agora, o de procurar a verdade, orientado por princípios morais e éticos, e informa pela análise dos factos, com objetividade, rigor e transparência, subordinando-se abertamente aos leitores.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.