Não precisa de ficar sem cabrito na Páscoa. A Já Chegou irá levar até si a refeição pascal.

Cozinca

A Já Chegou é uma empresa maiata que, nesta páscoa, oferece um menu especial de Páscoa, com os melhores produtos, tais como o sempre desejado Cabrito, mas também a Vitela ou o Polvo. Este ano, por força do estado de emergência, mesmo que esteja sem a família por perto não deixe de celebrar com uma mesa recheada com os melhores sabores da época.

Esta iniciativa da empresa maiata surge depois do sucesso da passagem do ano de 2020 para 2021. Se foi um dos que se deliciou na noite da passagem de ano, já sabe que pode repetir, se não foi, tem agora uma nova oportunidade, e sem sair de casa.

Encomende até ao dia 3 de abril, através do 220968017 ou do 910371107, ou visite o webiste da Já Chegou, em https://maia.jachegou.pt/collections/cabritos-e-pratos-especiais-pascoa .

Nesta oferta especial, os preços começam nos €17,50.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.