Carlos Moreira recebeu esta semana um resultado positivo e já se encontra em isolamento.

O presidente da Junta de Freguesia de Moreira da Maia testou positivo à Covid-19. Contactado pelo NOTÍCIAS MAIA, Carlos Moreira contou que tem tido “dores musculares e respiratórias” mas que já se sente “um bocadinho melhor”.

Cozinca

O autarca explicou que começou a sentir “dores musculares e respiratórias” na segunda-feira, 11 de janeiro, e que, não tendo melhorado, optou por fazer um teste rápido de antígeno, no Centro de Testagem em Pedras Rubras, logo no dia seguinte.

Tendo o resultado sido positivo, Carlos Moreira foi de imediato para casa, isolou-se e contactou a Saúde 24. O presidente conta que foi um processo bastante rápido e que tem sido acompanhado diariamente pelo médico de família.

A esposa e o filho do presidente estão também isolados, no entanto, ambos testaram negativo à Covid-19.

Sobre como poderá ter contraído a doença, o autarca afirma que pensa ter sido numa deslocação que fez em trabalho, no passado dia 6 de janeiro, ao Alentejo.

Carlos Guilherme Ferreira Moreira, conhecido igualmente por Cali, foi eleito pela primeira vez para o cargo nas eleições de 1 de outubro de 2017, pela coligação “Maia em Primeiro”.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.