O evento pretende juntar as crianças da Maia, para uma tarde de jogos e brincadeiras ao ar livre e em contacto com a natureza.

Inserido no Projeto Brincar de Rua, um evento que reúne as crianças da Maia para uma tarde repleta de jogos e brincadeiras ao ar livre, terá lugar este sábado, dia 5 de junho, pelas 17h30, na Quinta da Gruta, no Castêlo da Maia.

Cozinca

Organizado pela Associação de Pais da EB1/JI do Castêlo da Maia em parceria com a Ludotempo, o evento vai já na 2º edição. Foi no dia 25 de maio que lançaram a primeira ronda de brincadeira, onde participaram mais de 20 crianças, que foram divididas em dois grupos para o cumprimento das regras de segurança.

O evento dirige-se a pais, educadores e crianças ativistas do brincar para mini eventos limitados a 15 crianças por grupo. Uma vez que estamos em Pandemia é obrigatório o uso de máscara, a higienização das mãos e dos brinquedos que levarem consigo, assim como manter o distanciamento necessário. Devem ainda levar lenços ou toalhitas descartáveis.

Podem inscrever-se no evento através da plataforma https://app.brincarderua.pt/events/detail/78 e seguir o tutorial https://youtu.be/aG0rYFSG1fU caso tenham dúvidas na inscrição.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.