Companhia aérea vai retomar mais de 120 rotas de e para Portugal a partir de 1 de julho, embora “algumas rotas só estarão disponíveis a partir da última semana de junho”, anuncia a Ryanair.

A companhia aérea low-cost Ryanair anunciou esta quarta-feira que vai retomar mais de 120 rotas de e para Portugal a partir de 01 de julho, de acordo com um comunicado.

Cozinca

O grupo referiu que “restabelecerá mais de 120 rotas de/para Portugal” a partir desse dia, incentivando “os passageiros a começarem a planear as suas escapadinhas de verão, celebrando que a Europa começa a reabrir para o turismo”.

A companhia aérea indicou que “algumas rotas selecionadas estarão disponíveis a partir da última semana de junho” e poderão ser consultadas no seu site.

“Portugal é um dos destinos de verão preferidos dos veraneantes ingleses, alemães e franceses em 2020, bem como dos nossos clientes irlandeses e belgas, de acordo com a nossa equipa de Travel Trend Insights”, adiantou o grupo no comunicado.

A Ryanair lembrou que opera em cinco aeroportos portugueses “e espera transportar milhões de turistas que ajudarão a impulsionar as economias locais, protegendo milhares de postos de trabalho”.

Citada no comunicado, uma das porta-vozes da empresa, Susana Brito, recordou que “os clientes afetados por voos cancelados devido às restrições causadas pelo Covid-19 poderão utilizar os seus vouchers para reservar as suas próximas férias”. A aviação tem estado paralisada desde o início da pandemia.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.