O Salgueiros venceu esta quarta-feira na deslocação à Maia, por 3-2.
Após ter sido adiado várias vezes, devido à pandemia da Covid-19, o último jogo da segunda eliminatória da Taça de Portugal, realizou-se hoje, dia 11 de novembro. O Salgueiros levou a melhor na deslocação à Maia, vencendo por 3-2 e garantindo o apuramento para a terceira eliminatória da prova.
A formação do Porto chegou a ter três golos de vantagem. Marcaram Yannick Semedo (23m), Serge Kevyn (30m) e Miguel Baptista (52m). Já nos vinte minutos finais, o Pedras Rubras ainda tentou a reviravolta, após golos de Tiago Silva (70m) e Everton (79m). No entanto, a reação tardia da equipa da casa não permitiu mais do que a derrota pela margem mínima.
As duas equipas voltam a defrontar-se já a 15 de novembro, desta vez em partida a contar para o Campeonato de Portugal, série C.
O próximo adversário do Salgueiros, na Taça de Portugal, será o Sporting da Covilhã, numa partida marcada para 22 de novembro.
Aqui chegado…
...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas leem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.
Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.
O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.
Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.
Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.