Partilhas

António Silva Tiago deixou uma mensagem de Ano Novo que em que garante que o “Executivo Municipal manterá o seu foco na aplicação de todas as medidas em vigor e que foram tomadas em resposta à pandemia”.

No primeiro dia do Novo Ano, o de 2021, António Silva Tiago, presidente da Câmara Municipal da Maia, deixou uma mensagem à comunidade concelhia, na página oficial de Facebook da autarquia, revelando que 2020 foi um ano “em que fomos postos à prova”, mas também “teve a virtude de nos tornar mais resilientes, mais avisado e experientes para enfrentarmos este novo ano com coragem e determinação”.

Cozinca

O edil garantiu que o “Executivo Municipal manterá o seu foco na aplicação de todas as medidas em vigor e que foram tomadas em resposta à pandemia, criando todas aquelas que, no âmbito das suas possibilidades e competências, se revelarem imprescindíveis ao apoio social às famílias, às micro e pequenas empresas e principalmente à manutenção de postos de trabalho que possam estar em risco”.

“Entramos em 2021 com a esperança que a Ciência nos trouxe num tempo incrivelmente recorde, permitindo que esteja já a ser administrada a tão desejada vacina que vai ajudar a conseguir a imunidade de grupo e a libertar-nos deste pesadelo da COVID-19”, disse o social democrata.

Silva Tiago afirmou ainda que quando o Serviço Nacional de Saúde o convocar, vai “prontamente” tomar a vacina.

O presidente da Câmara da Maia deixou ainda o aviso de que “este não é ainda o tempo para desarmar ou sequer baixar a guarda porque o combate terá de continuar, mantendo intactas todas as regras de segurança sanitária essenciais para conter a pandemia”.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.