A empresa preparou 75 “Racing Experiences” no Autódromo Internacional do Algarve para “clientes que contratualizarem automóveis no dia 11 [janeiro]”.

A Sociedade Comercial C. Santos faz 75 anos no dia 11 de janeiro, mas o presente é para os clientes.

Cozinca

A concessionária, com sede na Maia, vai oferecer 75 “Racing Experiences Platinium”, no Autódromo Internacional do Algarve “aos clientes que contratualizarem automóveis no dia 11″. O limite é de 75 experiências.

A oferta é válida para todos os veículos novos e usados (ligeiros de passageiros, comerciais ligeiros e comerciais pesados), ao longo de todo o dia nas instalações da Sociedade Comercial C. Santos na Maia (na Maia), Boavista e Felgueiras.

Condução de quatro Mercedes-AMG no Autódromo do Algarve

Esta é uma oportunidade para conduzir um Mercedes-AMG num dos palcos onde a equipa de Fórmula 1 Mercedes-AMG Petronas, com o sete vezes campeão mundial Lewis Hamilton à cabeça, ficou em primeiro lugar.

A Racing Experience integra cinco experiências de condução a bordo de quatro automóveis AMG. A experiência 1 é a Dynamic Control, um exercício que permite ao participante desenvolver os reflexos, ganhar agilidade e domínio sobre a viatura. A decorrer no paddock do circuito, é feita aos comandos de Mercedes-Benz A35 AMG.

A experiência 2 é a Drift Control e tem o objetivo de ensinar a ganhar o domínio da viatura em derrapagem. Decorre no Drift Pad e o modelo é um Mercedes-Benz C63 AMG.

A experiência 3 é a Teste do Alce, para melhorar a capacidade de controlar a viatura, simulando um desvio de emergência a um obstáculo, em várias velocidades. Decorre no Paddock aos comandos de um Mercedes-Benz A35 AMG.

As duas últimas experiências decorrem no circuito. A primeira consiste no contacto com a pista, a bordo de um Mercedes-Benz C63 AMG, com uma volta de reconhecimento ao lado de um instrutor, seguido de duas voltas com supervisão. O melhor fica reservado para o fim, com a segunda experiência Iniciação em Pista a permitir a realização de cinco voltas no AIA aos comandos de um icónico AMG GT C.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.