A Câmara Municipal da Maia abriu concurso para até 130 vagas  de técnicos de Atividades de Enriquecimento Curricular (AEC) e atividades complementares. O prazo de candidatura termina neste dia 30 de junho.

Termina hoje, a 30 de junho, o prazo das candidaturas para técnico de atividades de enriquecimento curricular (AECs), atividade física e desportiva e Cria+ | Artes, Cidadania, Ciências e Filosofia no horário escolar e atividades de animação e apoio à família no 1º ciclo do ensino básico.

Cozinca

Segundo a descrição das vagas, estes técnicos são responsáveis pelo “desenvolvimento das Atividades de Enriquecimento Curricular (AEC), atividades de apoio educativo, atividades de apoio à família e atividades técnico-especializadas a alunos (as) com necessidades de saúde especiais, não obstante estas ofertas poderem ser alargadas à Educação Pré-escolar e aos Projetos Educativos implementados pelos diferentes Agrupamentos de Escolas e pelo Departamento de Educação, Ciência e Cultura”.

O concurso para preenchimento das 130 vagas, surge no âmbito do investimento da Câmara Municipal da Maia no valor de 1 milhão de euros no programa Escola a Tempo Inteiro do ano letivo 2020/2021.

Os procedimentos concursais de recrutamento e seleção podem ser consultados aqui.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.