Partilhas

Assista aqui ao vídeo da colocação da famosa escultura, depois da mesma ter sido reabilitada.

Depois de seis meses de ausência, a famosa anémona está de volta à Praça Cidade São Salvador. A colocação da agora renovada escultura, suspensa a 55 metros de altura, aconteceu na passada sexta-feira, 23 de abril.

Newsletter

Além da rede totalmente reparada, um novo sistema LED permite agora que a escultura se ilumine totalmente com diferentes cores, consoante a ocasião.

Apesar de se tratar de uma réplica, visto que foi inicialmente colocada em 2004 e já tinha marcas do tempo, a escultura “She Changes”, criada pela escultora americana Janet Echelman como homenagem ao passado ligado à pesca da cidade, mantém as indicações deixadas pela artista.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.