Cavaco Silva participou numa iniciativa da Juventude Social Democrata (JSD) da Maia e deixou duras críticas à Esquerda parlamentar e ao Governo de António Costa, tendo acusado “os outros governos não sociais-democratas” de não terem sido “governos com uma perspetiva reformista”.

“É um descaramento nunca visto, aparecerem hoje membros do governo, a culpar o Dr. Passos Coelho por algo que não está bem no nosso país, quando ele saiu de Primeiro Ministro há já cinco anos”, afirmou o antigo Presidente da República.

Cozinca

“Não sou capaz de apontar uma reforma significativa levada a cabo pelo governo da geringonça”, foi outra das críticas que Cavaco Silva fez, apelando aos jovens do partido para que mudem a trajetória do desenvolvimento económico do país.

“Esta trajetória está a conduzir Portugal para lanterna vermelha ao nível de desenvolvimento, nos 19 países da união monetária”, disse.

O antigo presidente do PSD afirmou ainda que “quando era primeiro-ministro, éramos o 11.º país em matéria de desenvolvimento. Agora, só temos atrás de nós a Grécia e a Letónia”.

Cavaco Silva esteve presente numa nova rubrica da JSD Maia, que pretende convidar vários intervenientes da vida pública.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.