Notícias Maia

2020 arranca com grande espetáculo de comédia na Maia

© Via Facebook/Beatriz Gosta
Partilhas

Beatriz Gosta atua no Fórum da Maia no dia 10 de janeiro naquele que promete ser um espetáculo memorável. Os bilhetes estão quase a esgotar.

Não sabemos se o Ano Novo vai trazer uma “Vida Nova”, como diz a sabedoria popular, mas temos a certeza que este 2020 vai começar com uma grande dose de entretenimento na Maia.

Beatriz Gosta, ou Marta Bateira como no cartão de cidadão, vai estar no Fórum da Maia com o seu espetáculo de stand up “Quem Acredita Vai!” naquela que é uma rara aparição da comediante em formato stand-up. Depois de ter esgotado salas no Porto e em Lisboa, Beatriz Gosta chega à Maia numa noite que promete ficar na memória dos maiatos.

O espetáculo acontece no dia 10 de janeiro pelas 21:30h no Fórum da Maia. Os bilhetes têm um custo único de 13€ e podem ser adquiridos AQUI. Já há poucos bilhetes disponíveis e a expetativa é que a sala esgote para assistir ao trabalho de Beatriz Gosta.

Sobre Beatriz Gosta

Beatriz Gosta é uma personagem de ficção, que desde 2015 dá vida a um vídeo blog quinzenal que chega agora ao palco em formato de stand-up com o espetáculo Quem Acredita Vai, tendo já esgotado salas no Porto e em Lisboa.

A boémia, o sexo, as relações humanas e o humor do quotidiano, abordados na primeira pessoa, são os temas centrais desta espécie de diário íntimo. Uma mulher de 36 anos, aventureira e dona do seu nariz, que conta histórias sem filtro, tabus moralistas ou falsos pudores e que vai dando dicas úteis para causar sensação nesta vida mundana.

 

COMENTE

Publicidade

Publicidade

media & meios

Newsletter

Top