Os jovens são residente na Maia e Porto e estavam na posse também de Cocaína, Heroína e Haxixe, suficiente para mais de 50 doses.
Três jovens residente na Maia e no Porto foram detidos pela PSP quando atacavam uma mulher com pistola de paintball. O crime aconteceu pela 1h30 da madrugada deste dia 12 de março, na Rua da Constituição, no Porto.
De acordo com a PSP, os agentes acudiram a uma cidadã que se encontrava a ser perseguida por três homens que se deslocavam num automóvel e que havia sido atingida com projéteis disparados de uma arma de paintball.
As autoridades intercetaram os homens no interior de um veículo ligeiro de passageiros, na rua da Constituição, sendo que o condutor, de 22 anos, não tinha carta de condução.
A detenção ocorreu no âmbito do combate aos crimes contra a integridade física, posse de arma proibida, tráfico de estupefacientes e condução sem habilitação legal. De acordo com a PSP, os jovens têm 21, 22 e 24 anos, um deles é estudante e os outros desempregados.
Aquando da detenção, os agentes da PSP apreenderam ainda uma arma branca, um gorro passa-montanhas, a quantia de 56 euros e ainda e ainda Cocaína, Heroína e Haxixe, suficiente para mais de 50 doses individuais.
A vítima deslocou-se junto de departamento policial para apresentação da respetiva queixa.
Os suspeitos, indivíduos referenciados por esta Polícia pela prática de diversos ilícitos criminais, serão entretanto presentes junto das Autoridades Judiciárias.