A Nortada está a desafiar o público e os jovens talentos para atuar no palco da Fábrica. Para isso, basta enviar um ou dois exemplos e esperar ser um dos escolhidos.

Se gosta de cantar e procura uma oportunidade para mostrar o seu trabalho, a Cerveja Nortada tem um convite para lhe fazer. Está aí o “call” para novos talentos da Cerveja Nortada que poderão fazer parte da programação da Fábrica Nortada, no Porto.

A Nortada tem, desde cedo, uma forte ligação com a música e, por isso, é palco regular para um extenso programa que pretende dar destaque às bandas e aos artistas locais. Para ir mais além, a cervejeira artesanal está agora à procura dos novos talentos da música e quer ouvi-los na sua casa.

Ora, se gosta de cantar, tem uma banda ou simplesmente tem vontade de viver uma aventura, basta enviar um e-mail com um ou dois exemplos das suas músicas ou atuações para [email protected] Os escolhidos para atuar no palco da Nortada serão selecionados pela ousadia, criatividade, inovação e irreverência, características fundamentais da própria marca.

Jam Sessions

Além deste desafio de atuar no palco da cervejaria, a Nortada realiza frequentemente Jam Sessions. Isto é, com uma banda de apoio, os visitantes poderão cantar, praticar, criar, experimentar e tocar ao vivo. Para isso, são disponibilizados bateria, guitarra, baixo e teclado, ao domingo. Estas jam sessions têm entrada livre e acontecem ao domingo.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.